\ Universidade de São Paulo - Sites > MEMÓRIA PPG-PSE > Diversidade > Comportamento Animal e Etologia > Workshop: Innovations over the arc of the evolution: Frogs, monkeys, humans

Workshop: Innovations over the arc of the evolution: Frogs, monkeys, humans

No dia 20 de outubro a São Paulo Excellence Chair promove o workshop intitulado: “Innovations over the arc of the evolution: Frogs, monkeys, humans”. O evento será realizado no Instituto de Biociências/USP, Auditório Renato Basile (Rua do Matão, 277 – Cidade Universitária, SP – Prédio da Botânica), a partir das 10h e não é necessária a inscrição prévia.

O workshop trará discussões sobre a evolução da linguagem e cultura em animais e humanos através de palestras com pesquisadores das mais diversas áreas de atuação. Confira a programação completa: