FacebookTwitterInstagramYoutube
\ Universidade de São Paulo - Sites > MEMÓRIA PPG-PSE > CCP > Chamada para composição do núcleo de divulgação científica do Programa de Pós-Graduação em Psicologia Experimental

Com a colaboração de docentes e discentes do PPG-PSE, elaboramos a seguinte chamada, convidando às pessoas interessadas.

Finalidade: Envolver estudantes da pós-graduação na mediação entre solicitações de publicação das áreas e laboratórios do PPG-PSE e os canais de publicação oficiais do programa (portal memoriappgpse.ip.usp.br; instagram, facebook e youtube), contemplando a diversidade de áreas de pesquisa do PPG.

A quem se destina: Estudantes de Pós-Graduação (mestrado e doutorado);

Requisitos: Conhecimentos básicos para fazer a gestão de publicação no site (wordpress), instagram, facebook e youtube, conhecimento de ferramentas produção de conteúdos nesses canais: edição de imagens e de vídeo). Daremos prioridade a participantes que se envolveram com a disciplina de divulgação científica do PSE, mas todos os interessados podem se candidatar. Reportar à CCP, mensalmente, os encaminhamentos planejados, executados e os desafios para que possam ser discutidos na reunião da CCP sempre que necessário, visando apoiar a equipe e oferecer condições favoráveis para o desenvolvimento das atividades.

Disponibilidade para: Limite máximo de 20 horas mensais dedicadas ao núcleo. Será necessário participar de reuniões semanais para planejamento das ações, que podem ser executadas em horário variável de acordo com a disponibilidade dos participantes da equipe.

Período de renovação da equipeA cada seis meses faremos nova chamada, visando a renovação dos integrantes e oportunizando a rotatividade de pessoas com participação de novos ingressantes da pós.

Contrapartida: Oferecimento de 2 créditos especiais (atividades de extensão e cultura) mediante apresentação de relatório de atividade. Haverá identificação dos integrantes da equipe no site memoriappgpse.ip.usp.br. Ao final, haverá formalização da participação dos membros da equipe, com declaração e/ou certificado emitido pela CCP do PPG-PSE.

Prazo e forma de manifestação de interesse: Encaminhar e-mail a ppg [dot] pse [at] usp [dot] br até 30/11/2020, com breve carta (até 250 palavras), contando sobre seu envolvimento com recursos de divulgação científica e interesse para compor a equipe.

Atenciosamente,

Comissão Coordenadora do PPG-PSE.