FacebookTwitterInstagramYoutube

Towards rethinking the primacy of epistemology in psychology – publicação de seção especial em periódico

Recorte de edição

Com alegria divulgamos a publicação de uma seção especial no periódico Theory & Psychology, intitulada “Towards rethinking the primacy of epistemology in psychology”. A seção foi organizada pelo professor Danilo Silva Guimarães, da área de Problemas Teóricos e Metodológicos da Pesquisa Psicológica do PPG-PSE e por professores indígenas Maori, da Universidade de Massey, Nova Zelândia. Todos os artigos propõem a ética como ponto de partida para os processos de construção de conhecimento, bem como para o exercício profissional do psicólogo.